
A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, através da Secretária Ilana Reis, informa a populacao através de nota técnica como serão os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde durante os próximos 15 dias devido a recomendações da Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde sobre o COVID - 19.
Pedimos a população que colabore e procurem a UBS e o Hospital Regional somente em casos estritamente necessários durante esse período orientado pelos órgãos competentes.
Sigam as orientações do ministério da saúde e permaneçam em casa nesse período.
Cada um fazendo a sua parte todos estaremos protegidos.