18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Cajueiro da Praia suspende visitação turística, transportes e hotéis

A medida vale até o dia 21 de março.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
17/03/2021 às 21h32
Cajueiro da Praia suspende visitação turística, transportes e hotéis
Foto: reprodução

A prefeitura de Cajueiro da Praia (PI), cidade que administra a vila de Barra Grande, um dos principais pontos turísticos do Estado, decretou medidas ainda mais restritivas que as do Governo do Estado. Fica proibido o turismo, os transportes coletivos e a abertura de hotéis. A medida vale até o dia 21 de março.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

As medidas atendem às prerrogativas do Decreto Nº 7/2021 do poder municipal. A entrada e saída do município contará com barreiras sanitárias para dar acesso estritamente a moradores da região.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

As informações foram divulgadas através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia na tarde desta quarta-feira (17). 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

As medidas são de profilaxia e foram decretadas pelo prefeito Felipe de Carvalho Ribeiro. “Todo o sistema hoteleiro e de transporte coletivo estão com as atividades suspensas, assim como também nosso município está fechado para turistas e visitantes, permitindo a entrada apenas de moradores com endereço comprovado, a partir do dia 18 de março de 2021 até o dia 21 de março de 2021”, disse o comunicado da prefeitura.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Confira a postagem:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pref. Cajueiro da Praia (@prefeituradecajueirodapraia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias