(86) 9 9983-4382
Campo Maior-PI

Campo Maior-PI

Silmara Leite Blog do município de Campo Maior
[email protected]
(86) 98146-5933
Acidente

Postada em 03/12/2018 ás 10h21 - atualizada em 03/12/2018 ás 11h34

Publicada por: Silmara Leite

Gari morre ao cair de caminhão coletor de lixo e ser atropelado pelo próprio caminhão
Gari morre ao cair de caminhão coletor de lixo e ser atropelado pelo próprio caminhão

Um homem identificado por Jose da Silva Oliveira, conhecido por Baixim, de 51 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (03/12) ao cair de um caminhão enquanto coletava lixo no Bairro Santa Rita em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Segundo o chefe de Cartório Baker Martins, a vítima foi atropelada pelo próprio caminhão. Ele teve a cabeça esmagada e morreu no local.

O secretário de limpeza José Carlos disse ao que acionou o SAMU, Polícia Militar e a Gerência de Trânsito para isolar o local e que as providências burocráticas estão sendo tomadas. Ele disse que a Associação dos Garis foi acionada, pois os trabalhadores da limpeza pública de Campo maior têm um seguro junto a Caixa Econômica em caso de morte.

Francisco, que é chefe das rotas dos veículos coletores de lixo, disse que o acidente aconteceu no Bairro Santa Rita, quando o caminhão já se deslocava para deixar os resíduos no local de despejo. "O trabalhador se desequilibrou e acabou caindo do caminhão, sendo atingido" disse Francisco.

O corpo da vítima foi removido para o Necrotério do Hospital regional de Campo Maior. Baixim era muito querido por todos da secretaria de limpeza. 

Baker Martins, da polícia Civil, disse que o caso será investigado e começar pela oitiva do motorista do caminhão. "Estamos iniciando as ivnestigações agora" pontuou Baker. 

Com informações campo maior em foco

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium