22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Oeiras decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (19)

A medida visa estimular o isolamento social, fundamental para conter o avanço da Covid-19.

Elpidio Júnior
Por: Elpidio Júnior
19/03/2021 às 14h11
Prefeitura de Oeiras decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (19)
Imagem: Reprodução/ Internet

Considerando a antecipação do feriado do Dia do Piauí para esta quinta-feira, 18 de março, a Prefeitura de Oeiras decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 19 de março de 2021. A medida visa estimular o isolamento social, fundamental para conter o avanço da Covid-19.

Continua após a publicidade

O decreto não se aplica aos órgãos e entidades de serviços essenciais, bem como aos que funcionem durante 24 horas, que irão estabelecer escalas de serviços de modo que o atendimento à população não seja prejudicado.

Continua após a publicidade

O documento determina, ainda, que aos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal envolvidos direta ou indiretamente no combate à contaminação pela Covid-19, reforcem as medidas de isolamento social, com atos e ações necessárias a esta conscientização.

Decreto 021.21 – Ponto facultativo em 19.03.21.doc

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias