
A sede da secretaria municipal de saúde de Valença do Piauí passou por uma reforma infraestrutural nos últimos dias.
Para dar mais comodidade aos funcionários e a população que necessita dos serviços de saúde pública, a prefeitura municipal fez os reparos de melhorias na sede da secretaria. A pasta está sendo administrada pela secretaria Ilana Reis.
Foram executados serviços se pintura, troca de piso, reforma da parte elétrica, troca de vasos sanitários, caixas d'água, dentre outras ações de melhorias.
A Secretária Ilana Reis disse a Ascom que esta sempre em busca de melhorias para a Cidade, população e servidores.