(86) 9 9983-4382
Orçamento 2019

Postada em 05/12/2018 ás 21h12

Publicada por: Redacao

Fonte: Alepi

Lei Orçamentária ficou pra ser votada na próxima semana na Assembleia
LDO continua aberta para emenda dos deputados.
Lei Orçamentária ficou pra ser votada na próxima semana na Assembleia

Plenário da Alepi.

O deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças, disse que na próxima quarta-feira o relatório da Lei Orçamentária deverá ser apresentado e votado, ficando pronto para ser encaminhado ao plenário, onde a votação final acontecerá no dia 20.

“O nosso relatório está pronto e deveria ter sido votado hoje (05). Mas, como apareceram umas demandas do Ministério Público e do Poder Judiciário resolvemos dar mais um prazo até a próxima reunião”, disse.

Segundo o deputado, continuam abertos ainda os prazos para que os deputados apresentem emendas ao Orçamento e isso possibilita uma ampliação da discussão. “As matérias oriundas da reunião conjunta das comissões que será realizada na próxima terça-feira já serão incluídas na nossa reunião de quarta-feira”, afirmou.

A demanda do Tribunal de Justiça trata da lei dos subsídios dos magistrados do Piauí e a do Ministério Público dispõe sobre os subsídios dos promotores e procuradores com o escalonamento das gratificações de acordo com a comarca à qual estão vinculados.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium