
A cidade de Redenção do Gurguéia voltou a registrar aumento de casos de Covid-19, segundo informações obtidas através do Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quinta-feira (25).
De acordo com a Secretaria de Saúde, nas últimas 24 horas, o município somou 10 novos casos de pacientes com coronavírus, e assim contabilizou 26 casos ativos da doença. A cidade permanece deste o dia 15 de fevereiro sem registrar óbito em decorrência do novo coronavirus.
A cidade de Redenção do Gurguéia até o momento foram testados 1544 pessoas, sendo destes 1145 negativados, 421 casos positivos, 384 pessoas já se recuperaram da doença, e contabilizou 11 óbitos.