
Uma ação integrada entre a Força Tática e Polícia Civil de Valença, resultou na noite deste sábado, 27, na prisão de um homem suspeito de furto qualificado.
O indivíduo teria entrado numa residência no bairro Novo Horizonte, oportunidade que subtraiu diversos objetos, os quais avaliados em cerca de 3 mil reais, fato ocorrido na tarde de hoje.
O suspeito ainda resistiu, porém foi preso na sua casa, local onde foram encontrados parte dos produtos do crime. Durante as buscas, ainda foi encontrado duas porções de substância
análoga a maconha.
O indivíduo, que tem histórico de ações semelhantes, saiu recentemente do sistema penitenciário, e estava cumprindo prisão domiciliar.
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi apresentado na Delegacia Regional de Valença.