Sábado, 17 de abril de 2021
(86) 99983-4382
Esportes

Postada em 31/03/2021 ás 20h05

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: cidadeverde.com

4 de Julho sobra em campo e goleia Altos no Estadual
O 4 de Julho atropelou o Altos na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro.
4 de Julho sobra em campo e goleia Altos no Estadual

Foto: reprodução

O 4 de Julho atropelou o Altos na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro. O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Dudu Beberibe, Ted Love, João Pedro e Esquerdinha. Com o resultado, o Colorado dá um salto na tabela e chega aos sete pontos. Os próximos compromissos dos dois times são pela Copa do Nordeste. O Altos enfrenta o Santa Cruz-PE e o 4 de Julho vai para Natal encarar o ABC-RN. 

O jogo 

O jogo começou com boas oportunidades e maior posse de bola do Altos. O Altos perdeu o atacante Betinho aos oito minutos com dores na panturrilha e Gláucio entrou em campo. A primeira boa chance surgiu com Juninho Arcanjo, após cruzamento de Cesinha, finaliza, mas bola é defendida por Jailson. Aos 13, bate rebate na pequena e Gláucio e Arcanjo eram tempo de bola e perdem chance clara. Depois disso, o Colorado de Piripiri cresce na partida com falta batida por Chico Bala forçando defesa de Marcelo. 

Ainda no primeiro tempo uma chuva de gols amarelos para o 4 de Julho; Flávio Araújo, Gilmar Bahia e Vitor Recife. Porém aos 34 sai o primeiro gol. Falta de Lucas do Carmo em Dudu Beberibe dentro da pequena área e o árbitro Antônio Dib do pênalti. O próprio Dudu vai para bola e marca. Aos 40, novo erro de Lucas do Carmo que vive tarde difícil no Lindolfo Monteiro, ele erra o desvio a bola sobre para Ted Love que enche a rede de Marcelo. 

Na segunda etapa muitas mudanças no decorrer do jogo, mas nada de reação do Altos, que parecia viver o reflexo do 5 a 0 diante o Bahia. Uma equipe apática, pouca vontade e sem reação em campo. O 4 de Julho conseguia seguir se aproveitando disso e marcou o terceiro gol com João Pedro, que entrou no segundo tempo e aproveitou falta batida por Ted Love, Marcelo defende, mas dá a sobra e João Pedro chega para completar. 

Aos 37 minutos da segunda etapa Esquerdinha aparece sozinho lá na frente após passe longo vindo de Índio Potiguar, o atacante que fez sua estreia com a camisa Colorada aproveita bem a bola e marca o quarto gol. O Altos sequer conseguia chegar até a meta adversária, que teve no decorrer do segundo tempo ainda a troca, pois Jailson fraturou o dedo forçando a estreia de Mauro Iguatu. O Altos volta a campo no domingo (4) quando enfrenta o Santa Cruz-PE, no Lindolfo. O 4 de Julho irá enfrentar o ABC de Natal no sábado (3) e nem volta para Piripiri, de Teresina, o time descansa e embarca na manhã de quinta-feira (31). 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium