
Os moradores das zonas urbana e rural do município de Eliseu Martins, receberam peixe para a Semana Santa, nesta quarta-feira, 31 de março. A entrega de peixe contou com a participação do Executivo Municipal, que juntos garantiram a distribuição do peixe da Semana Santa para famílias eliseu-martinenses. A distribuição aconteceu de forma organizada para evitar aglomeração, assim sendo entregues nas residências, essa ação durante o período da Semana Santa, é uma tradição no município. E este trabalho desenvolvido pela a equipe do CRAS, tem um valor social muito importante, já que o peixe é um item do prato indispensável nesse período. E dessa maneira, o Prefeito Aldimar e vice Neto Alves com o apoio da população unem esforços para garantir o melhor para todos. Durante a entrega, os mesmos receberam vários elogios dos moradores, onde parabenizaram o trabalho da administração, onde todo demonstraram muita satisfação e gratidão ao prefeito Aldimar Dias e vice Neto Alves. “Muito agradecida por terem lembrado da gente, e também há muitos anos eles seguem essa tradição”, diz moradora.



























