Sábado, 17 de abril de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 02/04/2021 ás 17h49 - atualizada em 03/04/2021 ás 16h20

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Meio Norte

Empresário Francisco Fortes morre vítima da covid-19 em Teresina
O empresário Francisco Cerqueira Fortes, irmão do ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas, Noé Fortes, morreu nesta sexta-feira (02/04), após complicações da Covid-19.
Empresário Francisco Fortes morre vítima da covid-19 em Teresina

Foto: reprodução

O empresário Francisco Cerqueira Fortes, irmão do ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas, Noé Fortes, morreu nesta sexta-feira (02/04), após complicações da Covid-19. A informação foi repassada ao portal por vizinhos da família e confirmada por Andrade Júnior, presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (Ciepi).

 

Francisco Fortes era um grande líder empresarial de Teresina e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina. "Sim, é verdade a morte de Francisco Fortes, infelizmente", afirmou Andrade Júnior.  A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina também confirmou o falecimento do empresário. 

 

Francisco Fortes formou-se em bioquímica em Minas Gerais, foi professor da Universidade Federal do Piauí, sócio da empresa Cerâmica Fortes, criador da casa de eventos MansãoBliss e atualmente era um dos grandes empresários no ramo imobiliário. Além disso, ele era proprietário da empresa Servi-San, uma das maiores em vigilância patrimonial do Piauí. Francisco Fortes era casado com Ana Deusa, com quem teve três filhos, Cristine, Noé e Frank.

O Governo do Estado manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Francisco Cerqueira Fortes, ocorrido nesta sexta-feira (2).

Francisco Fortes era sócio da empresa Cerâmica Fortes e um dos grandes empresários no ramo imobiliário.O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados pelo empresário ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium