21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Águas de Teresina registra B.O após funcionário ter sido exposto como bandido em Teresina

O colaborador, devidamente uniformizado, com crachá e carro adesivado da Águas de Teresina, buscava aferir a pressão da água

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
23/01/2020 às 15h45
Águas de Teresina registra B.O após funcionário ter sido exposto como bandido em Teresina

A Águas de Teresina registrou um Boletim de Ocorrência após um funcionário da empresa ter sido exposto em grupos de whatsapp , como se ele estivesse realizando assalto no condomínio Montana Premiére, localizado no bairro Morros, na zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (22).

Continua após a publicidade

Conforme a nota, o funcionário estava trabalhando, devidamente uniformizado, com crachá e carro adesivado da Águas de Teresina, e buscava aferir a pressão da água, pois houve uma ocorrência de falta d’água na região. Os moradores acharam que se tratava de um assalto e espalharam fotos da vítima nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Confira a nota de esclarecimento

A Águas de Teresina informa que registrará boletim de ocorrência pela propagação de notícia falsa e uso indevido das imagens de colaborador e da marca da concessionária. Circulam em grupos de WhatsApp, vídeos, áudio e texto que acusam indevidamente colaborador da concessionária de tentar entrar em condomínios da zona Leste para cometer assaltos. 

Continua após a publicidade

A Águas de Teresina informa que esteve no condomínio Montana Premiére, na noite de quarta-feira (22), para verificar ocorrência de falta d’água na região. O colaborador, devidamente uniformizado, com crachá e carro adesivado da Águas de Teresina, buscava aferir a pressão da água. Ele, inclusive, reportou ao Centro de Controle e Operações (CCO) a impossibilidade de acesso ao condomínio, o que inviabilizou o serviço.

A Águas de Teresina lamenta profundamente a violação da imagem, da vida privada e da honra de seu colaborador. Tais violações asseguram o direito a indenização por dano material e/ou moral. Cabe destacar ainda que notícias falsas podem resultar na responsabilização criminal de quem as cria ou compartilha, pela prática de crime contra a honra, como calúnia, injúria e difamação.

A concessionária destaca que acompanha o trabalho de seus colaboradores através de Ordem de Serviço Online e que todos os serviços são monitorados pelo CCO, inclusive, com rastreamento total da frota. Em caso de dúvidas, a Águas de Teresina orienta que os usuários entrem em contato via 0800 223 2000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias