
A Secretaria Municipal de Saúde de Redenção do Gurguéia informou na noite desta segunda-feira (05), o décimo segundo óbito por Covid-19. De acordo com informações, trata-se de uma mulher idosa que residia na comunidade Taperinha, zona rural do município. Segundo levantamento, a idosa que faleceu na noite do último domingo, ainda chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavirus.
Com os novos dados divulgados, Redenção do Gurguéia registra agora 12 falecimentos por Covid-19. De acordo com o boletim informativo que foi atualizado as 20:30 horas desta segunda-feira, o município já totaliza 456 pessoas infectadas pelo coronavírus, sendo que, 412 destas, já estão curadas, e 32 pessoas continuam com o vírus ativo, o que chamou a atenção da população, é o número de pessoas internadas, que são 7. Segundo o boletim, 9 pessoas estão com suspeita de estarem com o vírus.