
A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos de 67 anos nesta terça-feira (13).
A vacinação vai acontecer a partir das 8h da manhã até às 12h30 somente em um ponto de vacinação: Câmara de Vereadores, na Praça Bona Primo. Os idosos poderão receber a dose através do sistema drive-thru.
Para receber a vacina é necessário portar os seguintes documentos: CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), caderneta de vacinação e um comprovante de residência.