
Como forma de frear o avanço da pandemia da Covid-19 no município, A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da secretaria de Saúde intensifica as ações de combate a pandemia e medidas de isolamento social, vem conseguindo controlar os avanços de novos casos da Covid – 19 e diminuir os riscos de transmissibilidade e contaminação das pessoas.
Com investimentos constantes e busca de apoio em todos os âmbitos da sociedade e esferas de poder, a Prefeitura de Cabeceiras não tem medido esforços para reduzir a taxa de contágio por Covid-19 e garantir que toda a população da cidade possa ter um atendimento médico digno e eficiente.
Nas últimas semanas, as medidas para combater a disseminação progressiva do novo coronavírus foram endurecidas e houve uma redução significativa de novos casos no município. No entanto, no pico da pandemia, é cada vez mais urgente a colaboração de cada morador.
“Estamos vivenciando o momento mais grave da pandemia e só a união de todos nós pode nos ajudar a superar essa fase para, inclusive, retomarmos nossas atividades econômicas plenamente e com segurança. É o que queremos. Os investimentos nós estamos fazendo. Agora esperamos que cada um aguente firme e mantenha as orientações sanitárias de uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social e sem aglomerações”, destacou o prefeito Zé Filho.
Confira abaixo o boletim informativo do Covid -19 deste domingo (18)
