23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Vereador Henrique Guerra apresenta importantes requerimentos na sessão da câmara

Solicita construção de quebra-molas em alguns pontos da cidade

Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra Fonte: Câmara Municipal de Gilbués
20/04/2021 às 13h30
Vereador Henrique Guerra apresenta importantes requerimentos na sessão da câmara

O vereador Henrique Guerra (PP) apresentou importantes requerimentos na sessão da câmara municipal de Gilbués, que aconteceu de forma virtual no último dia (12/04). Os requerimentos serão encaminhados aos órgão responsáveis.

O primeiro requerimento refere-se à instalação de uma lombada elevadas (quebra-molas) em alguns pontos da cidade, principalmente nas proximidades da Escola Joaquim Figueiredo Rocha localizada no Bairro São José, com o objetivo de garantir uma maior segurança para os pedestres.

Continua após a publicidade

Em sua indicação o vereador solicitou a construção imediata de quebra-molas nas ruas Pedro Laurindo Filho, Avenida Samaritana e Rua Deusdeth Mascarenhas, são ruas que transitam bastante crianças, segundo o vereador a construção do quebra-molas é um meio de garantir e redução da velocidade de alguns condutores que trafegam pela cidade em alta velocidade, podendo causar impactos, acidentando pedestres. 

Continua após a publicidade

Além da construção das novas lombadas, Henrique Guerra solicitou ainda a reforma de alguns outros quebra-molas na cidade, “é preciso melhorar a sinalização dos quebra-molas, Tenho visitado os bairros da cidade e percebo que nem todos os quebra-molas são visíveis durante a noite, é necessário viabilizar mais segurança dentro da cidade, pois muitas crianças brincam na rua, e não queremos que ninguém de nossa cidade sofra nenhum tipo de acidente” afirma o Vereador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias