Sábado, 25 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Polícia deflagra 'Operação Trabalhador' e prende seis pessoas em Teresina

A Força Tarefa e a Divisão de Capturas (Dicap), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador” e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Teresina.

29/04/2021 às 09h07 Atualizada em 29/04/2021 às 10h23
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Força Tarefa e a Divisão de Capturas (Dicap), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a “Operação Trabalhador” e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes na cidade de Teresina.

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivam Nunes, informou ao G1 que foram expedidos 6 mandados de prisão e que todos foram cumpridos. “Essa é uma operação integrada da Força Tarefa com a Dicap, em resposta aos crimes que estão acontecendo na cidade de Teresina. O secretário de Segurança determinou a realização de várias operações e hoje cumprimos mandados de prisão para pessoas que cometeram crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e estupro”, afirmou o major.

Audivam Nunes explicou que apesar de ter sido dado cumprimento aos mandados, serão realizadas outras ações da operação nos próximos dias.

“Foram seis mandados expedidos e cumprimos todos eles em várias zonas da cidade. Agora a operação vai continuar, mas de forma mais ostensiva, com a realização de rondas e blitzen”, explicou Audivam Nunes.

O secretário de Segurança Pública, o coronel Rubens Pereira, explicou que serão realizadas mais operações e ações nas regiões onde estão ocorrendo crimes recorrentes na cidade de Teresina.

“O que nós decidimos e que estamos determinados a fazer é operações, principalmente para os que possuem mandados de prisão, para que sejam encaminhados ao sistema prisional. Vamos continuar com essas operações e vamos intensificar as ações policiais nessas regiões onde estão acontecendo esses crimes”, afirmou o secretário à TV Clube.

A Polícia Civil decidiu dar o nome da ação policial de “Operação Trabalhador”, devido à proximidade com o Dia do Trabalho, que é celebrado no dia 1º de maio, no próximo sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Plantão Fala Piauí
Plantão Fala Piauí
Sobre Plantão Fala Piauí
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias