Sábado, 25 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Menina de 19 anos é morta com vários tiros no bairro Matadouro em Teresina

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.

01/05/2021 às 08h48
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem, identificada apenas como Isa Maria, de 19 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (30/04), na rua Antônio Pedro, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. 

 

Em entrevista ao meionorte.com, o capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar informou que  a vítima teria sido surpreendida por quatro indivíduos em duas motocicletas que a abordaram na porta de uma residência, onde ela estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.  Ela não era conhecida na região e residia no bairro Buenos Aires, também na zona Norte da capital.

 

Os policiais do 9º BPM foram acionados e ao chegar no local isolaram a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal - IML, para realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Plantão Fala Piauí
Plantão Fala Piauí
Sobre Plantão Fala Piauí
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias