O suplente de deputado estadual, Antônio Félix (MDB), assumiu a coordenação regional do Programa PRO Piauí. A nomeação feita pelo Governador Wellington Dias, tem o objetivo de da celeridade e acompanhamento técnico as obras que estão em andamento na região de Campo Maior. A coordenação de Antônio Félix terá uma área de atuação em 15 cidades do norte do estado.
Antônio Félix disse que o Coordenador Geral do Programa PRO Piauí, Rafael Fonteles, está empenhado com o Governador Wellington Dias em avançar com obras de infraestrutura, mobilidade e educação em todos os municípios do Estado.
Na região de Campo Maior, vários municípios estão recebendo obras importantes como aplicação de asfalto novo, calçamento, recuperação de estradas, educação e construção de novas pontes, são obras que ele destaca como essenciais para a mobilidade.
Antônio Félix irá acompanhar as obras nos municípios de: Campo Maior, Nossa Senhora de Nazaré, Cocal de Telha, Capitão de Campos, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Sigefredo Pacheco, Jatobá do Piauí, Juazeiro, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, São João da Serra, Assunção do Piauí dentre outras cidades que estão com obras em andamento através do PRO Piauí.
O coordenador regional do PRO Piauí destacou também a importância da parceria e sintonia com o deputado estadual, Paulo Martins (PT), e o ex-prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha.
“Destaco o grande empenho do deputado Paulo Martins, ele que é o representante de Campo Maior na assembleia, Paulo têm se empenhado em conseguir junto ao Governador Wellington Dias, obras e melhorias não só para Campo Maior, mais para todas as cidades da região, assim também como o ex-prefeito Professor Ribinha” disse o coordenador.
Nesse sábado, 1º de maio, o coordenador Antônio Félix visitou as obras concluídas e as que estão em andamento através do Programa PRO Piauí em Campo Maior. Antônio Félix visitou obras de calçamento, asfalto de ruas e esteve na estrada que liga Campo Maior a Coivaras que deve ter a obra retomada ainda esse mês.