
A atividade integra a Semana do Meio Ambiente e a campanha de conscientização ambiental que deu início neste mês de Maio no município.
A concentração será às 8h, em frente a Prefeitura Municipal e todos os protocolos de combate a pandemia da Covid-19, serão seguidos.

.jpg)