Sábado, 25 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Família é expulsa de casa e ameaçada de morte por facção no Promorar em Teresina

Família é expulsa de casa por facção criminosa na zona sul de Teresina

13/05/2021 às 12h03 Atualizada em 13/05/2021 às 12h23
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma família foi expulsa de uma casa na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.

“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisa que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos. A coisa está séria”, afirmou o sargento.

Os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família que mora em uma residência humilde na Vila Bom Jardim. O policial fez um vídeo mostrando como ficou a residência após a invasão.

Os criminosos destruíram o local, quebraram a porta, janelas, reviraram os objetos e quebraram os poucos pertences da família.

O sargento Luís informou que a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família está com medo e vai ficar morando temporariamente em outro local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Plantão Fala Piauí
Plantão Fala Piauí
Sobre Plantão Fala Piauí
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias