
Para celebrar o Dia do Enfermeiro, 12 de Maio – a Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras do Piauí, nesta segunda (17) fez uma homenagem toda especial a esses importantes profissionais de saúde. A confraternização aconteceu na Unidade Básica de Saúde, Francisco da Costa Veloso”.
“Ninguém faz nada sozinho e estamos aqui para dizer muito obrigado neste mês da enfermagem. Cabeceiras vem avançando muito na saúde e com certeza avançará muito mais porque temos profissionais comprometidos em cuidar de gente e que todos os dias prestam um atendimento humanizado nos nossos postos e unidades de saúde”, destacou a secretária de Saúde Ana Mota.
No final houve uma confraternização especial entre todos os presentes com café da manhã e muitos cliques.

.png)