
Vale ressaltar que a Secretaria da Saúde do Piauí confirmou, na noite desta terça-feira (24), mais dois casos de Covid-19 no estado. Agora são 8 pessoas infectadas com o novo coronavírus - todos na capital, Teresina.
"Após conversar com o secretário municipal de Planejamento, José João, com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Manoel Moura, e com o prefeito Firmino Filho, já estamos realizando os tramites para o remanejamento das nossas emendas para o combate do coronavírus. São três emendas parlamentares, uma de R$ 243 mil que será destinada para a compra de equipamentos de proteção individual (EPI) para os trabalhadores da saúde e da Guarda Municipal. Já as outras duas emendas serão destinadas para o suporte no Hospital São Marcos, uma de R$ 125 mil e outra no valor de R$ 150 mil para a compra de EPI’s e equipamentos de ventilação." Ressaltou o vereador sobre o destino e órgãos que poderão ser beneficiados com a emenda parlamentar.