
Campanha de vacina é uma campanha que ela é toda orientada com normas do próprio Ministério da Saúde e lógico que nós estamos acatando nesse primeira fase ,ainda recebemos uma pequena quantidade de vacina ,para iniciar a Campanha dos idosos e dos Profissionais de Saúde hojé dia 25/03 enviamos para iniciar Profissionais de Saúde e idosos Principalmente de comunidades de maior aglomeração na Abilheirinha e estamos fazendo as duas ACS na zona urbana por ter uma maior concentração de idosos quando recebemos mais vacina nós começa a vacinação dos idosos estendendo as outras áreas rurais do município que demanda uma maior programação da situação do coronavírus de não poder chamar toda população ao mesmo local é nós não podemos vacinar em local fechado então tudo isso vai ter que ser programado cuidadosamente para gente cala mas dentro das normas recomendadas pelo próprio Ministério da Saúde frente a pandemia que estamos vivendo
" Gostaria de ressaltar que foi um sucesso a execução do que nós planejamos com relação ao início dessa campanha todos os idosos atenderam as recomendações e nós com tranquilidade fizemos a vacina planejada sem descoprimos as Normas do Ministério da Saúde quanto àquelas recomendações de mantermos a distância e não aglomerar e cumprir com o público-alvo nesse momento que é o idoso Ressaltou Secretária de saúde Noemia oliveira"