
A Secretária de Sáude, Betânia Lima, esteve em uma reunião com a Diretora do Hospital Regional, com o Secretário de Saúde de Redenção, Erizon, representando os secretários do território da Chapada das Mangabeiras e também com os representantes do Centro Convida.
Na reunião foi abordados meios para o melhor tratamento dos pacientes em toda a região. Uma união que irá trazer melhorias para toda a nossa região.