
Mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 em Santa Luz. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começou a vacinação para trabalhadores da educação do município. Também continua com a vacinação dos pacientes que tem comorbidade de 18 a 40 anos.
A secretária municipal de Saúde, Betânia Lima afirma que é um momento muito importante para o município poder vacinar os profissionais da Educação . “Com mais este lote recebido pela Prefeitura, começam agora a ser vacinados os professores e demais profissionais da educação em atividade, de todos os níveis de escolaridade”. informou.
