
A Prefeitura Municipal de Cabeceiras de Cabeceiras, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando obras de sinalização por todo o perímetro urbano da cidade, dentre os serviços realizados, estão, a pintura dos quebra-molas, restauração e instalação de novas placas de sinalização.
A ação tem como objetivo melhorar a sinalização para os motoristas e pedestres das vias públicas, além de prevenir ocorrências de possíveis acidentes.
Todo o trabalho está sendo realizado com recursos próprios do Município.
.png)