
Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, está investindo na recuperação e na manutenção dos ônibus e micro-ônibus da frota municipal. Toda a frota está recebendo atenção especial, com partes mecânicas revisadas e peças substituídas, além de melhorias estruturais, como a troca de vidros, manutenção elétrica e pneus.
Para o prefeito Zé Filho, a segurança dos alunos é primordial e sempre foi uma preocupação do setor que procura manter sempre em dia a manutenção dos ônibus para garantir mais segurança e conforto durante o trajeto até os estabelecimentos de ensino do município.
“Esta ação resultará em maior segurança para os nossos alunos e motoristas. Isso vai aumentar a vida útil dessas conduções, pois a Prefeitura investiu e irá continuar investindo muito mais para obter esse resultado. No mais, a nossa gestão planejou junto a Secretaria Municipal de Educação esse serviço para o retorno das aulas presenciais com mais tranquilidade e segurança dos nossos alunos, este é o nosso compromisso.” Enfatizou o prefeito Zé Filho.
.jpg)