
Nesta quinta-feira, (26) a Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras imunizou com a primeira dose da vacina contra a covid-19 pessoas com idade a partir de 30 anos.
Vale lembrar que desde o último domingo, 22 de agosto não foi registrado nenhum caso ativo para a Covid -19 no município.
Obviamente que é motivo para comemorar, porém esse número zerado nos casos ativos não significa que a pandemia acabou, porém revela que toda população está cooperando e precisa manter e redobrar os cuidados. O uso de máscara e a utilização de álcool em gel continuam sendo indispensáveis.
.png)
.png)
Equipe do posto de saúde de Pedras:
