
Com o intuito de incentivar e orientar as gestantes e futuras mamães de Cabeceiras sobre o aleitamento materno, a Secretaria Municipal de Saúde durante o mês de agosto realizou diversas atividades alusivas a Campanha ‘Agosto Dourado”.
Dentre as atividades, destacamos as rodas de conversas realizadas pelas enfermeiras, Thaísa Rocha e Aline Ligório com as gestantes e puérperas do município sobre a importância do aleitamento materno, a prática de uma alimentação saudável durante a gestação, dentre outros temas importantes.
Uma ação de promoção de saúde em comemoração à Campanha "Agosto Dourado", mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno.
.png)