
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue avançando com celeridade em Cabeceiras. Na próxima segunda e terça, dias 13 e 14 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar com a 1ª dose as pessoas de 18 anos a mais.
“É com grande satisfação que comunicamos os avanços da vacinação em nosso município e que nesta etapa imunizaremos a população em geral acima de 18 anos com a 1ª dose. Graças ao excelente trabalho de nossas equipes de Saúde estamos conseguindo alcançar o público de 18 anos e a este ótimo resultado na nossa vacinação, disse a secretária de Saúde Ana Mota.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que já foram vacinados em Cabeceiras um total de 7.527 pessoas.
5.275 pessoas tomaram a 1ª dose.
2.067 pessoas tomaram a 2ª dose.
185 pessoas foram imunizadas com a dose única.
SEGUE ABAIXO A TABELA DE VACINAÇÃO DE 18 ANOS A MAIS E A TABELA DE VACINADOS:

