
Nesta segunda e terça, dias 13 e 14 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras imunizou com a primeira dose da vacina contra a covid-19, as pessoas com idade a partir de 18 anos.
Vale lembrar que há várias semanas, não foi registrado mais nenhum caso ativo para a Covid -19 no município.
Obviamente que é motivo para comemorar, porém esse número zerado nos casos ativos não significa que a pandemia acabou, revela que toda população está cooperando e precisa manter e redobrar os cuidados. O uso de máscara e a utilização de álcool em gel continuam sendo indispensáveis.
.png)