
Nesta quarta, (13) a primeira dama Mônica Carvalho juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes das demais secretarias municipais, com muita animação e alegria fez a abertura das festividades comemorativas ao Dia das Crianças que segue até o dia 29 de outubro, na localidade Cantinho e adjacências. As crianças participam de brincadeiras com a entrega de presentes, lanche e muitas outras atrações...
Iniciamos as festividades em comemoração ao Dia das Crianças! Nossas joias, nosso futuro! É maravilhoso estar com elas, disse a primeira dama Mônica Carvalho.
.png)