
secretaria da saúde de Jatobá, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, em atendimento a portaria da SESAPI - PI, estarão hoje, sábado (11/04), visitando a todas as comunidades, fiscalizando os estabelecimentos comerciais e averiguando possíveis aglomerações, pra dá seguimento as ações municipais em combate ao Coronavírus e prevenção aos munícipes frente a esta pandemia. A Secretaria de Saúde aproveita o ensejo pra agradecer, inicialmente ao poder executivo, por meio do Sr. Prefeito Zé Carlos e Coimbra pelo apoio incondicional, ao GPM de Segurança Pública em Jatobá, sempre presente e cooperativo, aos profissionais da Vigilância Sanitária, Coordenadora Marilu e o técnico Regino e representando a secretaria da saúde, enfermeira Áurea, diretora da UBAS. Avante! Manter distanciamento social é a medida mais eficaz contra este grave problema de saúde.
Fotos: secretaria de saúde
Por: Ascom