
Neste domingo, (24) o prefeito Zé Filho esteve na localidade Bom Futuro conversando com os moradores e participando da partida de futebol entre a sua equipe, Amigos do Professor Zé Filho e o time da localidade Lagoa Seca. O jogo terminou empate em 1x1, mas nos pênaltis o time Amigos do Professor Zé Filho venceu a partida de 5 x 4 Lagoa Seca.
O prefeito Zé Filho que gosta de futebol e que sempre que pode estar nas comunidades, conversando com os amigos e batendo uma bolinha, se diz muito feliz com a retomada aos poucos das atividades sociais que são tão importantes em nossas vidas! Inclusive o esporte é uma delas.