
A Prefeitura de Cabeceiras, por meio da Secretaria de Saúde, durante este mês, promoveu diversas ações da Campanha Outubro Rosa em prol da prevenção ao câncer de mama.
A campanha iniciou na Unidade Básica de Saúde Francisco das Costa Veloso e se estendeu por toda a zona rural do município, com a realização de palestras e rodas de conversas sobre a prevenção do câncer de mama, entre outras ações destinadas às mulheres cabeceirenses.
O objetivo das ações é conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama, colo de útero e diagnóstico precoce.
Veja como foi na Unidade Básica de Saúde Fco da Costa Veloso - Sede:
.png)
Veja como foi na localidade Bom Futuro:
.png)
Veja como foi na localidade São Bento:
.png)
Vaja como foi na localidade Pedras:
.png)