
O prefeito professor Zé Filho, que integrou o elenco e deu total apoio a seleção, ajudou a levantar a taça de campeão.
A "SELEÇÃO CABECEIRENSE DE FUTSAL," conquistou na manhã deste domingo (14), o título de campeã da copa norte de futsal.
A final aconteceu na cidade de Esperantina com a vibração da torcida presente, onde a equipe de Cabeceiras venceu por 5 a 1 a seleção de Miguel Alves.
A seleção recebeu todo apoio total da Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí durante a disputa do campeonato.