
A Prefeitura Municipal de Cabeceiras, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (23), na Unidade Básica de Saúde, Francisco da Costa Veloso, atividades alusivas ao Novembro Azul, com rodas de conversas, palestras e orientações básicas sobre a saúde do homem.
As atividades integram a programação da campanha "Novembro Azul" da Secretaria de Saúde que em conjunto com as demais secretarias municipais, realizará ao longo deste mês, diversas ações de prevenção e combate ao câncer de próstata.
.jpg)
.png)