
Nesta quarta-feira (24), cumprindo agenda no Distrito Federal, o prefeito Zé Filho juntamente com a primeira dama Mônica Carvalho, ex-prefeito Dr. José Joaquim, secretária de Saúde Ana Mota e o Assessor Jurídico Eufrásio Neto, estiveram em reunião no Ministério da Saúde. Na pauta da reunião, solicitações de recursos, projetos e melhorias para Saúde do município.