
Mais uma ação de enfrentamento ao Covid-19, mais uma maneira de prevenir e proteger a população. A administração do Prefeito Ariano Messias (PP) em parceria com o representante da pasta da Saúde, Sândalo Vagner vem demonstrando preocupação ao tomar essas medidas.
A administração pede a todos que permaneçam em suas casas durante a aplicação dos produtos, pois algumas pessoas podem ter reações alérgicas.
#fiquememcasa


