23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Unidade escolar Professor Francisco Luis de Oliveira anuncia aulas Remotas

Educação

Luan Ribeiro
Por: Luan Ribeiro Fonte: LR
24/04/2020 às 09h12
Unidade escolar Professor Francisco Luis de Oliveira anuncia aulas Remotas
Foto /divulgação

Unidade escolar Professor Francisco Luis de Oliveira anuncia Retorno às aulas Remoto,A partir da modernização de espaços, ferramentas e práticas educacionais, profissionais da educação em Todo o mundo estão trabalhando por uma transformação cada vez mais profunda e efetiva no processo de ensino e aprendizagem. O desenvolvimento de um plano de aulas remotas é o momento ideal para colocarmos em prática novas ideias e fomentar as aprendizagens ativas. Vale ressaltar que o ensino a distância é benéfico, e, com criatividade, podemos enxergar grandes oportunidades, principalmente em momentos de desafios.

Continua após a publicidade

 Estaremos retomando nossas atividades escolares a partir do dia 04 de maio com  aulas remotas

Continua após a publicidade

 

Estaremos ofertando aulas  on-line; 

Continua após a publicidade

Realizamos um mapeamento para identificar alunos que tem acesso a internet e aqueles que não tem

Realizamos uma Reunião com professores e gestão da Escola;

Disponibilizaremos links diários para aulas através do Canal Educação

Os alunos da turma do Curso  já iniciaram as aulas,

Criamos grupos no aplicativo whatsapp por salas, para mantermos a comunicação diária com nossos alunos

Nossos  professores irão postar  as atividades, nesses grupos de Whatsapp, indicando através desse canal virtual de comunicação  o plano de estudo ,Pré Enem através de lives aos Domingos das 07:00 ás 12:30.

 

Fizemos um alerta aos pais e/ou responsáveis  que conversem com seus filhos, façam esse acompanhamento, verifiquem se estão participando dos grupos, das aulas, das atividades

 

Aqueles que não têm  condições de acesso a internet já Buscamos  conhecimento e,  para  ser agendado a entrega de material impresso. 

 

Neste momento em que por segurança cumprimos o isolamento social , é necessário unir forças

 

 Estamos a disposição para qualquer ajuda e orientação

 Nossa Escola  precisa ser proativa e dar início aos planos para o Futuro da nossa comunidade escolar. Estamos tomando os devidos cuidados com nossa equipe de trabalho conforme orientações da saúde. 

 

Confiantes que em breve possamos está juntos e retomar normalmente nossas atividades presenciais precisamos está  preparados para garantir a Higienização de todos os envolvidos nesse processo. 

 

Estamos aproveitando o momento de paralisação pra instalação de pias, torneiras e de álcool em gel e sabão líquido na entrada da Escola bem como nos corredores e pátio para que todos tenham acesso a higienização. 

 

Que possamos voltar a nossa rotina o quanto antes!

 Em resposta a nossa equipe a diretora, elisangela Oliveira está confiante e otimista ao Retorno,Das atividades educacional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias