
Unidade escolar Professor Francisco Luis de Oliveira anuncia Retorno às aulas Remoto,A partir da modernização de espaços, ferramentas e práticas educacionais, profissionais da educação em Todo o mundo estão trabalhando por uma transformação cada vez mais profunda e efetiva no processo de ensino e aprendizagem. O desenvolvimento de um plano de aulas remotas é o momento ideal para colocarmos em prática novas ideias e fomentar as aprendizagens ativas. Vale ressaltar que o ensino a distância é benéfico, e, com criatividade, podemos enxergar grandes oportunidades, principalmente em momentos de desafios.
Estaremos retomando nossas atividades escolares a partir do dia 04 de maio com aulas remotas
Estaremos ofertando aulas on-line;
Realizamos um mapeamento para identificar alunos que tem acesso a internet e aqueles que não tem
Realizamos uma Reunião com professores e gestão da Escola;
Disponibilizaremos links diários para aulas através do Canal Educação
Os alunos da turma do Curso já iniciaram as aulas,
Criamos grupos no aplicativo whatsapp por salas, para mantermos a comunicação diária com nossos alunos
Nossos professores irão postar as atividades, nesses grupos de Whatsapp, indicando através desse canal virtual de comunicação o plano de estudo ,Pré Enem através de lives aos Domingos das 07:00 ás 12:30.
Fizemos um alerta aos pais e/ou responsáveis que conversem com seus filhos, façam esse acompanhamento, verifiquem se estão participando dos grupos, das aulas, das atividades
Aqueles que não têm condições de acesso a internet já Buscamos conhecimento e, para ser agendado a entrega de material impresso.
Neste momento em que por segurança cumprimos o isolamento social , é necessário unir forças
Estamos a disposição para qualquer ajuda e orientação
Nossa Escola precisa ser proativa e dar início aos planos para o Futuro da nossa comunidade escolar. Estamos tomando os devidos cuidados com nossa equipe de trabalho conforme orientações da saúde.
Confiantes que em breve possamos está juntos e retomar normalmente nossas atividades presenciais precisamos está preparados para garantir a Higienização de todos os envolvidos nesse processo.
Estamos aproveitando o momento de paralisação pra instalação de pias, torneiras e de álcool em gel e sabão líquido na entrada da Escola bem como nos corredores e pátio para que todos tenham acesso a higienização.
Que possamos voltar a nossa rotina o quanto antes!
Em resposta a nossa equipe a diretora, elisangela Oliveira está confiante e otimista ao Retorno,Das atividades educacional