
Agora é hora de confraternizarmos na expectativa de um feliz e próspero ano novo, com a esperança de grandes realizações e conquistas em 2022.
Amigos e amigas cabeceirenses!
Chegamos ao final de nosso primeiro ano de governo, marcado por muitos desafios, onde o trabalho e a determinação aliado à esperança de dias melhores foram fundamentais para vencermos esta jornada.
A sinergia se faz a partir de ações e união de todos em prol de um único objetivo, neste ano que se encerra formamos uma só família e graças aos esforços mútuos com muita determinação e luta, atingimos nossos objetivos.
Que neste Ano Novo as famílias sintam-se mais fortemente e que tenhamos os ânimos renovados para trazer ainda mais ações que beneficiem a todos os cabeceirenses e, juntos, caminhemos para dias de mais prosperidade e progresso para nossa Cabeceiras.
Um Feliz, Próspero e abençoado Ano Novo a todos!
Mensagem do prefeito Zé Filho e da primeira dama Mônica Carvalho a todos os cabeceirenses.