Quarta, 18 de Maio de 2022
Municípios OBMEP

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Cabeceiras são premiados com a menção honrosa na 16ª OBMEP

Por Apolo Araujo

21/01/2022 às 10h03
Por: Apolo Araújo Fonte: Apolo Araujo
Compartilhe:
Alunos premiados com a menção honrosa na 16ª OBMEP
Alunos premiados com a menção honrosa na 16ª OBMEP

No ano de 2021 aconteceu a 16ª OBMEP, onde dois alunos da rede municipal de Cabeceiras do Piauí foram premiados com menção honrosa. Os mesmos estudam na Unidade Escolar Luís Fortes Castelo Branco, na localidade Bom Futuro; zona rural de Cabeceiras do Piauí. Os alunos são Wendell Lima Araújo estudante do 7° Ano e Pablo José Sousa da Silva estudante do 9° Ano.

As provas acontecem em duas fases, sendo que na primeira fase participam todos os alunos inscritos do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio. Os classificados vão para segunda fase aonde terão a chance de concorrer medalhas de ouro, prata, bronze ou a menção honrosa na olimpíada

A olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido ás escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cabeceiras do Piauí - PI
Cabeceiras do Piauí - PI
Sobre o município Notícias do município de Cabeceiras do Piauí
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias