
Segundo o prefeito Profº Zé Filho, a Prefeitura tem honrado com o compromisso de valorizar os servidores públicos, “é preciso valorizar os profissionais da educação, porque é através deles que vamos desenvolver uma educação de qualidade em nosso município” disse o gestor.
Para o Profº Zé Filho, o pagamento do novo reajuste é uma valorização dos professores que reflete também na economia do município. O pagamento do novo piso nacional aos professores é mais um compromisso com a classe da gestão “UMA CIDADE PARA TODOS”.