
"Estive com o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, visitando o hospital de campanha do Ginásio Verdão. O governo vem trabalhando de forma incansável para proporcionar condições de tratamento para as vítimas do coronavírus no nosso Piauí através de uma estrutura digna e completa". Ressaltou o vereador.
Conforme conversou com nossa equipe, o vereador disse que o Hospital de Campanha está nos ajustes finais! E que a estrutura do hospital vai contar com 103 leitos para tratar pacientes com Covid-19.
Segundo o vereador a previsão é que na segunda quinzena de maio o hospital finalmente possa estar em pleno funcionamento.
Atualmente o quadro de avanço do Covid-19 está da seguinte forma:
Casos confirmados: 1,233
Casos descartados: 2,812
Testes rápido negativo:10,735
Óbitos: 38
Altas médicas: 210
Situação diária de internações:
Internados: 289
Leitos clínicos: 198
UTI: 88
Leitos de estabilização: 03
Cidades com casos confirmados:
87 cidades ao todo, segundo fonte atualizada pela Sesapi às 18:45 da noite desta sexta-feira (08).