
Em menos de 24h a cidade de Campo Maior teve mais um aumento de casos do Convid-19. No Boletim Diário Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde Municipal na quinta-feira (14), eram apenas 52 casos confirmados, já no ultimo boletim divagado nesta sexta-feira (15), o numero de casos que testaram positivo chegou aos 68, um aumento de 16 novos casos no município.
Um destaque relevante é o número de crianças e adolescentes contaminadas pelo novo vírus.
A Secretaria de Saúde de Campo Maior já realizou testes em 86 pacientes. 48 pessoas estão em isolamento domiciliar, duas estão internadas em UTI e 17 já receberam alta médica.