23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Secretaria de Saúde de Cristalândia recebe doação de 100 testes para o novo coronavírus.

A secretaria saúde de Cristalândia do Piauí na manhã desta segunda-feira (18) recebeu do prefeito Murilo Mascarenhas, 100 testes para o novo coronavírus (COVID-19), oriundos de doações provenientes de empresários do setor privado de Brasília-DF. Os testes chegam em excelente hora e segundo o secretário poderá ser utilizado na população afim de descobrir possíveis pessoas infectadas com o vírus.

Cristalândia
Por: Cristalândia
18/05/2020 às 17h52 Atualizada em 18/05/2020 às 18h22
Secretaria de Saúde de Cristalândia recebe doação de 100 testes para o novo coronavírus.

A secretaria saúde de Cristalândia do Piauí na manhã desta segunda-feira (18) recebeu do prefeito Murilo Mascarenhas, 100 testes para o novo coronavírus (COVID-19), oriundos de doações provenientes de empresários do setor privado de Brasília-DF. Os testes chegam em excelente hora e segundo o secretário poderá ser utilizado na população afim de descobrir possíveis pessoas infectadas com o vírus.

Continua após a publicidade

O material foi entregue ao secretário municipal de Saúde de Cristalândia, Sândalo Vagner Nogueira, que, incansavelmente vem lutando juntamente com os setores da administração na pessoa do prefeito Ariano Messias e com toda a equipe de saúde local para o combate ao vírus. “Com o apoio de todos venceremos está luta”, disse o secretário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias