
Um homem conhecido apenas como “Jonh” foi morto a pauladas na noite desta terça-feira (19) no Balão do Bairro São Luis, em Campo Maior. Os golpes acertaram a cabeça da vítima que morreu antes mesmo se receber os primeiros socorros.
Ao “De Olho” populares que moram próximo a cena do crime revelaram que a vítima seria um usuário de drogas natural de Piripiri. A polícia isolou o local e o Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo.