21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Lucas Souza manda indireta para sua ex-esposa Jojo Todynho

Poucos dias após a oficialização do divórcio, Lucas Souza segue utilizando suas redes sociais para mandar supostas indiretas para Jojo Todynho.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Área Vip
09/11/2022 às 15h49
Lucas Souza manda indireta para sua ex-esposa Jojo Todynho
Foto: reprodução

Poucos dias após a oficialização do divórcio, Lucas Souza segue utilizando suas redes sociais para mandar supostas indiretas para Jojo Todynho. Nesta terça-feira (08/11), em seu Tik Tok, o militar participou de uma trend com a música Poesia Acústica 13 e saiu a letra J. Porém, após a repercussão, ele apagou o post.

Continua após a publicidade

Os internautas, no entanto, acusaram Lucas de querer se aparecer: ”mds esse cara é desesperado por fama, Jojo se livrou mt”, ”Aff Maria que macho biscoiteiro”, ”Laudo médico: macho”, ”Gente esse homem é muito biscoiteiro”, foram alguns comentários dos internautas.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Oficialmente solteira! Jojo Todynho assinou os papéis de divórcio, na última quinta-feira (03/11), após quase 10 meses de seu casamento com Lucas Souza. A funkeira aproveitou e deu uma festa de halloween para comemorar sua ”solteirice”.

Continua após a publicidade

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

Além disso, ela criticou o militar e afirmou que ele não é o mesmo homem pelo qual ela se apaixonou: ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias