
Finda o período chuvoso e a prefeitura de Cristalândia através da secretaria de Obras e Infraestrutura que tem como secretário, Luis Ribeiro, inicia a recuperação de todas as estradas vicinais do município de Cristalândia do Piauí. O secretário afirma que todas as estradas vicinais que se encontram deterioradas serão inspecionadas e reformadas.
As obras se iniciam após o período chuvoso no município e atendem a requerimentos encaminhados e aprovados pelo poder legislativo municipal que sempre vem cobrando melhorias para a população. "A ação chega em boa hora, pois só com fim das chuvas as reformas poderiam acontecer, agradeço ao prefeito Ariano Messias por essa iniciativa", disse um morador da região beneficiada.
"Faremos o possível para recuperar todas as estradas vicinais em nosso município, a fim de proporcionar melhores condições no tráfego de nossos munícipes que, dia após dia utilizam as mesmas como único meio de locomoção até a cidade", disse o Prefeito Ariano Messias.







